Junior Donadon é presidente da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016
Junior Donadon é presidente da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016

O vereador Junior Donadon (PMDB) foi empossado oficialmente como presidente da Câmara Municipal de Vilhena.

O ato, que também marca a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, em solenidade realizada no plenário “Valter Dourado”.

Inúmeras lideranças políticas, empresariais e comunitárias estiveram no evento, que marca uma nova etapa administrativa na Casa de Leis.

Ao fazer uso da tribuna legislativa, Junior Donadon agradeceu as pessoas e garantiu continuar trabalhando em prol dos interesses da comunidade.

De forma breve, informou que fez algumas mudanças no parlamento, principalmente no que se refere à equipe técnica. Disse, também, que a atual legislatura será a de maior produtividade da história na Câmara. “Vamos continuar discutindo junto à comunidade melhorias na qualidade de vida dos vilhenenses, tendo como foco e respeitando os princípios básicos da administração pública. Garanto que esta legislatura será a de maior produção de todos os tempos. E temos vontade de ir muito além, sabendo das nossas atribuições através de ações concretas e elementares”, observou.

O prefeito Zé Rover, que marcou presença ao evento, parabenizou o atual presidente do Legislativo, dizendo que “Junior Donadon é uma pessoa capacitada, diplomática e grande líder. Tenho certeza que fará uma boa gestão”.

Além de Junior Donadon, a nova Mesa Diretora é formada pelos vereadores José Garcia (vice-presidente), Maria José da Farmácia (1ª secretária) e Marcos Cabeludo (2º secretário).

posse 5

posse 10

posse 9

posse 6

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO