raquel donadonRaquel Donadon (PTB) é um dos nomes cotados para assumir a vaga de representante regional da Secretaria Estadual de Educação do estado de Rondônia.

A informação partiu de assessores ligados ao Governador, Confúcio Moura (PMDB) que garantiram que o governador está interessado em promover mudanças na estrutura do seu mandato, principalmente no Cone Sul do estado.

Nas manhã desta terça-feira, 3 de fevereiro, a ex-candidata a deputada federal conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia na escola Maria Arlete Toledo, durante solenidade de abertura oficial do ano letivo. Perguntada se seria ela a nova representante da SEDUC na região, Raquel Donadon apenas sorriu, e disse não saber. “Não há nada confirmado ainda. O governador não se posicionou sobre o assunto, mas estamos conversando, e o meu nome está à disposição dele”, arrematou.

A família Donadon contribuiu com a reeleição de Confúcio Moura na região. Por conta disso há, ainda, informações extraoficiais que dizem que a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Vilhena também passará a atuar sob o comando do clã.

Raquel Donadon já foi titular da Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (SEMED) à época em que a prefeitura era comandada pela família. Atualmente a regional da SEDUC é comandada pelo professor Edson Nogueira.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO