Rover e Goebel se abraçaram selando a reconciliação entre ambos
Rover e Goebel se abraçaram selando a reconciliação 

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) participou da solenidade que marca a abertura oficial do ano letivo em Rondônia, evento que foi realizado na escola Maria Arlete Toledo, na manhã desta terça-feira, 3. Durante seu discurso o parlamentar anunciou que a primeira emenda do seu terceiro mandato será algumas obras e benfeitorias para a própria escola, atendendo a pedido da direção.

Porém o que mais chamou a atenção no discurso do deputado foi um princípio de apaziguamento na relação entre ele, e o atual prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) com o qual já manteve aliança que foi desfeita tempos depois. “É hora de acabar com a guerra. Estou à disposição do seu mandato. A partir de agora sou seu peão pra o que você precisar”, disse Goebel ao prefeito durante seu discurso.

Rover não deixou por menos. Agradeceu ao deputado e também teceu elogios a ele, provando que está disposto a esquecer as brigas do passado. Zé e Luizinho disputaram a última eleição municipal, e foi neste período que ambos se afastaram de vez. Luizinho não poupou ataques ao prefeito que buscava a reeleição (e conseguiu).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO