acd idoso1
Apesar do susto a jovem passa bem e preferiu não ser hospitalizada

O acidente foi registrado por volta das 14h20 desta terça-feira, 03, no cruzamento das Avenidas Paraná com a Tancredo Neves, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme relatou o aposentado Osvaldo Rodrigues Pereira, 78 anos, ele trafegava em seu Fiat Uno pela Avenida Paraná e quando chegou no cruzamento das vias (Tancredo e Paraná), sinalizou à esquerda para fazer o contorno, foi quando a motociclista colidiu em seu carro.

Já na versão da motociclista E.R.A., 21 anos, é  que o motorista do carro trafegava à direita da via e sinalizou repentinamente quando ela avançava para ultrapassar.

Na colisão a motociclista esbarrou com a moto na lateral do veículo arrancando o retrovisor do carro, desequilibrou e caiu no asfalto.

Apesar do susto a jovem passa bem e preferiu não ser hospitalizada.

idoso acd
Conforme relatou o aposentado Osvaldo Rodrigues Pereira, 78 anos, ele trafegava em seu Fiat Uno pela Avenida Paraná e quando chegou no cruzamento das vias (Tancredo e Paraná), sinalizou à esquerda para fazer o contorno, foi quando a motociclista colidiu em seu carro
acd idoso2
Já na versão da motociclista E.R.A., 21 anos, é que o motorista do carro trafegava à direita da via e sinalizou repentinamente quando ela avançava para ultrapassar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO