Deputada estadual vai priorizar ações na região do Cone Sul
Deputada estadual vai priorizar ações na região do Cone Sul

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) está em Vilhena desde a manhã de terça-feira 03, onde acompanhou o governador Confúcio Moura (PMDB) em agenda oficial.

Eles fizeram o lançamento oficial do ano letivo, na Escola Estadual Maria Arlete Toledo, em seguida participam de entrevista coletiva, com a programação encerrando num almoço com a classe empresarial local. Prefeitos e vereadores de toda a região prestigiaram o evento alusivo a Educação, ocasião em que também conversaram com a deputada acerca de demandas das cidades sulistas.

Em seu discurso na cerimônia oficial, Rosangela agradeceu o apoio da população do Cone Sul, e afirmou ao governador que é “parceira do governo em todas as ações positivas voltadas aos rondonienses”, além de pedir uma atenção especial aos sulistas, “pois nosso povo é empreendedor e responde por parcela significativa da arrecadação tributária do Estado”.

Por sua vez, Confúcio ressaltou o suporte que recebeu na campanha do grupo político que a deputada representa no Poder Legislativo, destacando que irá priorizar o atendimento às demandas levadas até ele pela deputada.

Prefeitos da região abordaram Rosangela Donadon pedindo atenção e apoio da parlamentar, sendo prontamente atendidos e tranquilizados neste sentido. A deputada adiantou que nos próximos dias fará agenda na região, percorrendo as sete cidades do Sul, e a ideia é ter audiência com as autoridades locais. “O Cone Sul é a nossa base, e será aqui que focaremos nosso trabalho de forma prioritária, sem, no entanto, deixar de atende a capital e as demais cidades do Estado. Nosso gabinete já está de portas abertas para a população rondoniense”, garantiu.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO