Uma espingarda estava dentro da casa onde a vítima foi assassinada, a outra estava na residência do adolescente
Uma espingarda estava dentro da casa onde a vítima foi assassinada, a outra estava na residência do adolescente

A Polícia Civil de Vilhena apreendeu na tarde desta segunda-feira, 2, duas espingardas, uma delas pode ter sido usada pelo suspeito menor de 15 anos, para matar o agricultor Francisco Alves da Silva, de 50 anos.

O cadáver foi encontrado na manhã de ontem por vizinhos. A vítima estava em cima da cama e apresentava uma perfuração no olho esquerdo provavelmente tiro de espingarda chumbeira.

Uma espingarda estava dentro da casa onde a vítima foi assassinada, a outra estava na residência do adolescente, suspeito de ter praticado o homicídio.

As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde passará por exame de balística para saber de qual delas saiu o tiro que matou Francisco.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO