sessao boaBanheiros quebrados que não funcionam, salas de aula abandonadas, fiação exposta, lixo e reformas inacabadas. Estes são alguns dos problemas denunciados pelos vereadores na sessão da Câmara de Vilhena realizada na manhã desta terça-feira, 3.

A vereadora Valdete Savaris apontou o problema nos banheiros da escola Ivete Brustolin e lembrou também do problema elétrico nas escolas Vilma Vieira e Dalila Donadon. “No ano passado em algumas escolas não podia usar a sala de computadores, pois quando ligava a energia caia por problemas na parte elétrica”, denunciou a parlamentar.

Valdete, ainda, criticou o fato do poder Executivo ter apresentado projetos para construção de novas escolas e não resolver os problemas das escolas já existentes.

A vereadora Maria José da Farmácia lembrou o caso da escola Castelo Branco que está sendo reformada no dia 6 de julho de 2012, e tinha previsão para término de 90 dias, e até o momento não foi concluída.

Já o vereador Junior Donadon disse que é preciso que o poder Executivo realize a manutenção e conservação das escolas municipais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO