morte 1O acidente que tirou a vida da vigilante, identificada como Regiane Ferreira da Silva, 33 anos, aconteceu na manhã desta terça-feira, 03, no cruzamento da Avenida Mamoré com a Rua Alexandre Guimarães, setor Leste Porto Velho, onde a vítima foi esmagada por um caminhão.

Segundo informações policiais, Regiane seguia de bicicleta na Mamoré sentido Amazonas e no momento que tentava atravessar a via foi atropelada pelo automóvel, que tentou fazer uma conversão.

Equipes da Polícia Militar e PETRAN RO foram ao local e colheram informações para fazer o registro da ocorrência. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).caminhaocaminhao I caminhao 3 caminhao 2

Fonte:Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO