AVV adulta IDepois de várias temporadas sem trabalhar com a categoria adulta a diretoria da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), decidiu montar uma equipe masculino e passará a ter representação da categoria para Vilhena.

Com a presença de atletas do sub-18, a equipe mesclará juventude e experiência a fim de lutar por um lugar no pódio das competições regionais; entre os atletas mais experiente da equipe destaca-se Robson Magalhães, formado nas categorias de base da AVV e que foi escolhido o melhor jogador da II Copa AEVAF, realizada em novembro, quando defendia a equipe de Rolim de Moura.

O projeto que gerou bastante expectativa junto a diretoria renasce com a proposta de voltar a ser forte e estar entre os grandes de Rondônia, sendo o planejamento futuro voltar também com a equipe adulta feminina.

“No primeiro semestre a meta da equipe é chegar forte para representar bem Vilhena na XIV edição da Copa AVV que acontecerá no dia 01 de maio, atualmente a competição de maior tradição do voleibol de Rondônia”, frisou a diretoria.

A comissão que tem o comando do técnico Bira com vasta experiência como jogador no vôlei de areia e indoor, terá uma rotina de treinos pesados a fim de alcançar os resultados que a AVV tem obtido nas categorias de base.

O primeiro desafio do time acontecerá no dia 06 de fevereiro na cidade de Porto Velho na I etapa do Grand Prix, quando a comissão técnica avaliará o desempenho dos nossos atletas e traçará o planejamento para Copa AVV e toda temporada.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO