cabo da pm morreO cabo da Polícia Militar Sérgio Campos morreu na tarde desta quarta-feira (04), após uma troca de tiros com bandidos na cidade de Cujubim. O militar estava em uma diligência à procura de um foragido da justiça.

Segundo informações, o CB S. Campos como era conhecido dentro da corporação trabalhava no serviço de Inteligência da PM, eles receberam uma informação que três elementos, sendo um deles foragido da justiça estavam escondidos em uma casa na periferia de Cujubim.

Segundo relatos, os acusados ao perceberem a presença dos militares tentaram fugir e houve uma troca de tiros. O Cabo acabou sendo atingido por dois disparos, um transfixou o colete e acertou o seu peito.

O cabo chegou a ser socorrido até o hospital de Cujubim e estava esperando uma aeronave para ser encaminhado para Porto Velho, porém não aguentou aos ferimentos e veio a óbito.

Os três elementos foram detidos durante a ação, um deles também foi baleado e seu estado de saúde era estável.

 

Autor e foto: Rondoniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO