DSC_0950Agentes da Polícia Civil do município de Vilhena apresentaram na manhã desta quarta-feira, 4 de fevereiro, a van de fiscalização que o governo do estado, através da secretaria de segurança encaminhou às fronteiras. O equipamento contem uma máquina de Raio-X, a qual facilita, e ao mesmo tempo agiliza, o trabalho das equipes de campo.

O veículo tem, ainda, um conjunto gerador que ajuda na alimentação energética do equipamento. Para missões mais distantes, onde não há pontos elétricos para conexão, o Raio-X é alimentado por um conjunto de baterias.

Durante conversa com o delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, ele contou à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que o equipamento será utilizado em várias operações da Polícia Civil. “As outras forças com sede em Vilhena também poderão utilizar a van. Assim que precisarem é só nos comunicar que o veículo estará à disposição”, garantiu.

Veja mais sobre o assunto aqui.

Máquina de Raio-X está à disposição de todas as forças do município de Vilhena
Máquina de Raio-X está à disposição de todas as forças do município de Vilhena
O equipamento foi encaminhado para as fronteiras do estado
O equipamento foi encaminhado para as fronteiras do estado

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO