Tiago é velho conhecido da polícia
Tiago é velho conhecido da polícia

A tentativa de furto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 17h00, na Rua Carajás, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o acusado Tiago Teles Da Silva, 22, anos, foi detido em flagrante Polícia Militar (PM) após tentativa de furto numa residência no bairro citado.

Quando estavam dentro da residência o alarme disparou, e o suspeito com mais três comparsas saíram as correndo. Os vizinhos ao verificarem a residência, depararam com os suspeitos em fuga.

Assim que a PM chegou, populares passaram as características do trio aos militares, que rapidamente localizou um deles nas proximidades. A vítima relatou aos PMs que devido ao alarme ter disparado, afugentou os ladrões. Com isso, os bandidos não conseguiram levar nada.

Bicicleta usada pelo acusado para empreender fuga
Bicicleta usada pelo acusado para empreender fuga

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO