001Por volta das 22h00 desta quarta-feira, 4, a Policia Militar foi acionada a se deslocar a Escola Cora Coralina, localizada na Avenida Guaporé, Setor 05, em Ariquemes,  onde segundo ligação na Central de Operações da PM teria um adolescente vitima de esfaqueamento.

Quando a guarnição policial chegou à escola encontrou o adolescente E.S.C de 16 anos todo ensanguentado com corte profundo em ambas as mãos sendo socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital Regional para atendimento médico.

Segundo o adolescente o mesmo estava jogando bola na Praça do Setor 05 onde se desentendeu com outro jovem e para evitar confusão saiu do local sendo seguido por este individuo que de posse de uma faca e tentou esfaqueá-lo não obtendo êxito pelo fato do adolescente ter segurado a faca causando cortes profundo em ambas as mãos.

Ferido o adolescente saiu correndo e adentrou na escola Cora Coralina no intuito de pedir socorro.

A guarnição policial realizou diligencias no intuito de localizar o jovem que havia lesionado o adolescente, porém sem obter êxito.

002

003

004

Fonte e Fotos: Alertanoticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO