O deputado e a vereadora
O deputado e a vereadora

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia nessa semana sobre detalhes da audiência pública que quer organizar, em Vilhena, para debater os índices de criminalidade no Cone Sul e no estado de uma forma geral.

Questionado se tinha conhecimento sobre o fato de a vereadora do município de Vilhena, Marta Moreira (PSC) já ter realizado audiência pública, e iniciado um trabalho no mesmo sentido, o parlamentar confirmou, e disse que contará com a ajuda dela para desenvolver os projetos que tem a respeito da segurança pública.

Luizinho Goebel parabenizou a vereadora pela iniciativa, e fez questão de dizer que ela será a representante oficial da câmara de vereadores durante a audiência pública que irá realizar em parceria com a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). “Se ela quiser poderá contribuir conosco apresentando os projetos que têm acerca do assunto. Toda ajuda é muito bem vinda”, relatou o deputado estadual.

Na última sessão ordinária da câmara de vereadores de Vilhena, Marta Moreira utilizou a tribuna para falar acerca da onda de violência na cidade. Em seu discurso parabenizou o deputado sobre o posicionamento, fez um breve relato do trabalho que iniciou ao combate da violência, e se colocou à disposição pra ajudar o deputado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO