CapaA tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, por volta das 21h00, na Avenida 1515, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com a esposa da vítima, menor de 17 anos, ela sua filha de 9 meses e seu esposo identificado como Josiel Ferreira, de 23 anos, estavam deitados na sala, quando três homens encapuzados entraram e colocaram um capus na cabeça de seu marido, e o arrastaram para fora.

Ao chegarem na rua, atiraram na barriga da vítima provavelmente com pistola 380. Em seguida fugiram num carro VW Gol de cor preta.

Josiel foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, e está passando por procedimentos médicos.

Ainda segundo a esposa, desde a tarde desta quarta-feira, foi percebido por vizinhos que o carro passou por várias vezes na frente da casa. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO