irmnaos1No percurso para o trabalho dois irmãos sofreram queda de moto na rotatória da Avenida Paraná, por volta das 12h00 desta quinta-feira, 05, na BR-364, em Vilhena.

Segundo o condutor, que preferiu não se identificar, ele estava indo para o trabalho quando passou pelo quebra-molas, instalado na rotatória, a moto desequilibrou após a frenagem e deslizou sobre a pista, arrastando ambos pelo asfalto.

Na queda, um deles feriu as costas e precisou ser socorrido ao Hospital Regional. A moto adquirida a pouco mais de seis meses teve a tampa do motor furada.

A Polícia Militar controlou o trânsito no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por acidentes na rodovia.

irmnaos2irmnaos4irmnaos3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO