JUNIOR DONADON E CONFUCIO MOURAO vereador Junior Donadon, presidente da Câmara Municipal de Vilhena, se reuniu nesta semana com o governador Confúcio Moura, momento em que discutiram soluções para combater a violência que permeia no município de Vilhena.

Confúcio, que esteve na “Cidade Clima da Amazônia” na última terça-feira, 3, para a abertura oficial do ano letivo em Rondônia, deu total autonomia ao parlamentar para debater o assunto com autoridades constituídas do município.

Para tanto, Junior Donadon avalia audiência pública envolvendo autoridades de diversos segmentos da sociedade organizada. “Repassarei ao governador o resultado da audiência pública. Ele me concedeu essa atribuição, e garantiu que o Estado vai agir para combater a criminalidade que assusta a população vilhenense”, disse.

Na 1ª sessão legislativa do ano, ocorrida na terça-feira, 3, Junior Donadon usou a tribuna da Casa de Leis para propor a criação da Guarda Municipal. Também, buscando soluções ao problema, propõe reunião salutar com o Conselho Municipal de Segurança Pública.

Só em janeiro de 2015, seis homicídios foram registrados, além de vários roubos a empresas e assaltos à mão-armado em plena luz do dia. Os dados são muitos superiores aos registrados no mesmo período de 2014.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO