Assalto-2A distribuidora “Rondofrutas” localizada na Avenida Paraná esquina com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em Vilhena, foi assaltada por dupla armada na tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 15h10.

Segundo relatou o proprietário da empresa, ele e mais oito funcionários estavam trabalhando na máquina separadora, quando os ladrões chegaram, cada um entrou por uma porta.

O que entrou pela porta que dá acesso a Avenida Paraná, apontou a arma  aparentando ser revolver calibre 38, e mandou que todos erguessem os braços e fossem para o escritório em fila.

O segundo bandido entrou pela porta de acesso a Avenida Sabino bezerra de Queiroz, e estava na porta de acesso ao escritório.

Usando de violência, os marginais roubaram cerca de R$ 500,00 em dinheiro, em seguida montaram numa moto Biz 100 de cor preta e empreenderam fuga.

A Polícia Militar foi acionada, e está em campo com várias viaturas para tentar localizar os bandidos.

Veja Vídeo

Texto: Extra de Rondônia

Imagens cedidas pela empresa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO