Entretanto, o prefeito adiantou que o município firmou uma parceria com a Associação de Cabos e Soldados
Entretanto, o prefeito adiantou que o município firmou uma parceria com a Associação de Cabos e Soldados

O prefeito do município de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC) confirmou ao Extra de Rondônia nessa semana que o carnaval de rua do município não será realizado.

Ao Extra de Rondônia, o prefeito informou que vários motivos o levaram a decidir pela não realização da festa, entretanto o que mais pesou na decisão foi a situação financeira em que se encontra a prefeitura.

Josemar Beatto relatou que o município passa por dificuldades financeiras em decorrência de uma série de cortes em repasses do Governo Federal. “Está difícil para todos os municípios pequenos. Temos que dar prioridade para assuntos de maior importância”, justificou.

Mas para não desagradar os coloradenses que gostam da folia de carnaval, o prefeito adiantou que o município firmou uma parceria com a Associação de Cabos e Soldados (ACS) do município.

A entidade, que pertence aos policiais militares da cidade sempre realiza a festa de carnaval, e no domingo, 16, estará com os portões abertos à comunidade para um baile que será realizado no clube, que fica próximo ao grupamento da PM. “A festa começa a partir das 16h00 com uma matinê. Outro evento que o município está realizando é a tradicional festa do lar dos idosos, que sempre manteve agenda durante o carnaval”, arremata o prefeito.

Na região do Cone Sul, além de Josemar, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, também decidiu cancelar o carnaval de rua deste ano.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO