Dr° Hollywood É presença VIP no prêmio “Personalidades em Evidência”
Dr° Hollywood É presença VIP no prêmio “Personalidades em Evidência”

Um dos cirurgiões mais famosos do mundo desembarca no município de Vilhena no final da manhã deste sábado.

O brasileiro que cresceu nos Estados Unidos, conhecido como Dr° Hollywood, estará na cidade para fazer presença VIP durante a entrega do prêmio “Personalidades em Evidência”, organizado pelo colunista social Valdeci Tergon.

Esta é a primeira vez que Dr° Hollywood estará em Vilhena. O evento acontecerá no Clube dos Estados, a partir das 20h00.

Ao Extra de Rondônia, Tergon confirmou que o público presente poderá esperar uma noite de muito glamour, com apresentações musicais, homenagens, entre outras coisas.

Os ganhadores do prêmio serão empresas conceituadas, figuras públicas, políticas, e profissionais liberais que se destacaram durante o ano de 2014. Para fazer as reservas os telefones de contato são (69) 8407-4545 ou 3423-7209.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO