placa 1Nesta semana a página eletrônica do Extra de Rondônia recebeu algumas imagens mostrando o descaso da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), com as placas de sinalização em Vilhena.

As imagens mostram uma placa de sinalização caída em plena Avenida Major Amarante, esquina da Caixa Econômica Federal, no centro, um dos cruzamentos mais movimentados de grande circulação de pedestres e veículos.

Os internautas denunciam que o local, que também serve como travessia de pedestres na faixa, estava sem placa de sinalização há mais de duas semanas.

Cansados da inércia do órgão competente, os próprios lojistas recolheram a placa da calçada e “pregaram” ela de volta no local.

placa editada
Com retalhos de tecidos funcionárias recolocam placa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO