SAM_0126A Polícia Militar prendeu dois maiores e um menor suspeitos de terem roubado o “Mercado Brasil”, localizado na Rua 1508, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O assalto aconteceu por volta das 14h00, desta sexta-feira, 6.

De acordo com informações da vítima, três elementos entraram no comércio um deles com arma de fogo aparentando ser espingarda e os outros com facas.

O que estava com a espingarda foi até ao caixa e mandou que a vítima entregasse todo dinheiro que havia no caixa. Com medo, a atendente entregou cerca de R$ 300,00 em dinheiro.  Enquanto isso, os outros foram até as gondolas e fizeram um “limpa” pegando o que podiam carregar.

Após, mandaram que a vítima deitasse no chão e não olhasse para eles, dizendo “se olhar pra gente eu te mato”. Depois o trio fugiu em bicicletas.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Bastos, SD PM Taines e SD PM Ricardo, em apoio a outras viaturas foram até ao local e de posse das informações, passaram a fazer buscas pela região. Obtendo êxito na localização dos suspeitos.

Com isso, recuperaram parte dos produtos furtados. E apreenderam as facas e a arma utilizadas no assalto.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e identificados como Everson Sega Roldão, 18 anos, Marcelino Gomes Monteiro, de 32 anos, e um menor de 17 anos.  Eles foram presentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

002

005

003

004Capa

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO