morte em acidenteO acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira, 6, por uma vilhenense que está visitando parentes em Porto Velho.

A colisão aconteceu por volta das 13h35 no cruzamento das ruas Ananias Ferreira de Andrade com Alexandre Guimarães (16), quando a vítima, Gilson Neto da Silva, 31 anos, avançou o cruzamento e foi atropelado por um caminhão.

Segundo informações de testemunhas, na moto haviam duas pessoas e o condutor do veículo transitava em alta velocidade. O passageiro da moto teve escoriações leves e foi conduzido por uma equipe do SAMU para o João Paulo II.

Gilson não teve a mesma sorte e morreu esmagado.

“O piloto da moto caiu embaixo do caminhão e foi arrastado por quase 30 metros até o veículo parar”, relatou a vilhenense.

Texto:Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO