_DSC0009O cirurgião plástico mais famoso do mundo chegou a Vilhena no início da tarde deste sábado, 7 de fevereiro. Ele desembarcou no aeroporto Brigadeiro Eduardo Camarão por volta das 13 horas, e seguiu direto para o restaurante Grill 12, onde foi recepcionado por amigos do colunista Valdeci Tergon, organizador do evento Personalidades em Evidência, que será realizado na noite deste sábado, a partir das 20horas no salão de eventos do Clube dos Estados.

Muito solícito, Doctor Ray, ou Doutor Hollywood, como também é conhecido, fez questão de atender todas as pessoas que lhe procurava para tirar fotos, ou simplesmente cumprimenta-lo. Em uma conversa rápida com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia o Doutor Hollywood relatou sua experiência política nas últimas eleições, quando lançou seu nome a apreciação popular enquanto candidato a Deputado Federal pelo PSC.

Doctor Ray disse que pretende trabalhar novamente pra ser candidato, e só irá descansar quando assumir uma vaga no Congresso Nacional. “O povo brasileiro precisa de representantes que não roubem, e que tenham interesse em acabar com a ‘síndrome de vira-latas’ das pessoas. O brasileiro é um povo de grande potencial, só precisa de representantes melhores”, relatou.

O Doutor Hollywood disse, ainda, que o público por esperar para essa noite um verdadeiro show de alto estima. “Vou ensinar todo mundo a levantar a cabeça e aprender a ver o seu potencial”, arrematou.

 

O médico com o colunista Valdeci Tergon
O médico com o colunista Valdeci Tergon
Em conversa com Orlando Caro, Diretor Geral do Extra de Rondônia
Em conversa com Orlando Caro, Diretor Geral do Extra de Rondônia
Marcos Zola, dono do restaurante Grill 12, Doutor Hollywood, e Valdeci Tergon
Marcos Zola, dono do restaurante Grill 12, Doutor Hollywood, e Valdeci Tergon

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO