A escola depois de pronta
A escola depois de pronta

As novas coordenadoras da escola Paulina Donadon, instituição de ensino que presta serviço à comunidade do distrito de Nova Conquista, Luciene da Silva e Silvana Modesto, iniciaram suas jornadas à frente da escola dando um novo visual ao colégio. Em visita ao Extra de Rondônia as educadoras relataram que durante todo o mês de janeiro estiveram engajadas em uma reforma na escola para gerar mais conforto aos alunos da rede municipal de ensino.

Segundo Luciene da Silva o trabalho foi realizado graças a ajuda de um grupo de pais que engrossou o mutirão da reforma, sendo possível a finalização da pintura do prédio, limpeza do terreno e reorganização do espaço. Ambas estão há pouco tempo no distrito e já assumiram o comando da escola, aceitando o desafio de melhorar a educação municipal na área rural de Vilhena.

Luciene da Silva e Silvana Modesto relataram que o ano letivo começou sem maiores problemas no distrito e anunciaram aos pais e alunos que vários projetos novos serão executados ao longo do ano com o intuito de melhorar a educação em Nova Conquista.

 

Voluntários aceitaram o projeto e contribuíram com a reforma
Voluntários aceitaram o projeto e contribuíram com a reforma

DSC01984

Antes da reforma
Antes da reforma

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO