Capa-1Tacio Luciano Bueno, 45 anos, foi preso na noite deste sábado, 7, por volta das 19h45, por policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar de Vilhena. A prisão aconteceu na Rua Mangabeira, no bairro Bodanese.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, investigadores do (NI) da cidade de Colorado do Oeste, receberam informação que Tacio havia comprado um revólver calibre 32 e nove munições calibre 44 de um homem conhecido por Porto Velho, e teria pagado a quantia de R$ 580,00 pela arma e as munições.

As informações foram repassadas aos policiais de Vilhena, que de imediato foram até ao endereço do acusado. E em conversa com o mesmo ele afirmou que havia comprado às munições e a arma.

Diante dos fatos, a Rádio patrulha composta pelo Cabo PM Bastos com apoio do SD PM Taines e SD PM Carmo, encaminhou o suspeito para a delegacia de Polícia Civil, e apresentaram ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO