001O acidente aconteceu na noite deste sábado, 7, por volta das 20h30, na Rua 830, no bairro Alto, Alegre em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista do carro Fiat Uno placas ABI-9252/Vilhena, identificado até o momento por “Neném” trafegava pela Avenida Paraná, quando colidiu violentamente com um motociclista. Após a batida o condutor do automóvel fugiu tomando rumo incerto.

A moto, uma Honda Biz 125 placa NEE-6027/Vilhena, era pilotada por Vanderlei Veiga de Ávila, 28 anos, e tinha como carona sua esposa Kátia Cristina, 22 anos, que está grávida de dois meses.

Na colisão o casal foi arremessado contra o para-brisa do veículo. Vanderlei sofreu fraturas na perna e Kátia diversas escoriações pelo corpo.

As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO