paralisação2
Motoristas do setor de grãos e boiadeiros já estão paralisados

A paralisação dos motoristas já ganhou mais adeptos neste final de semana e promete atingir toda a classe a partir desta segunda-feira, 8, em Vilhena.

O movimento segue por quase todo o país, e em Vilhena não é diferente. O setor de transporte de grãos e a classe dos boiadeiros fortalecem a greve, nas duas entradas do município.

De acordo com os estradeiros a paralisação nos transportes devem prosseguir e a intenção é parar todo o setor a partir desta segunda.

“Quem não aderir ao movimento e continuar o transporte terão as cargas, tanto de bois quanto de grãos, despejadas à beira da pista”, alertaram os grevistas.

O movimento que já ganhou vários estados brasileiros não tem previsão de término, até que um acordo seja fechado com a classe e o governo com relação ao aumento do frete ou baixa do combustível.

boiadeiro1
Boiadeiros e caminhoneiros se concentram na saída para Porto Velho
boiadeiro2
A paralisação ganha força a nível nacional
paralisação1
Caminhoneiros passam domingo, 8, concentrados na marginal da rodovia
paralisação2
Carretas são paradas no trevo de entrada em Vilhena.
paralisação3
Faixas com os dizeres Fora Dilma são formas de protesto pela alta do combustível

paralisação4 paralisação5 paralisação6

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO