De acordo com os suspeitos furtaram a motocicleta para fazerem trilha
De acordo com os suspeitos furtaram a motocicleta para fazerem trilha

Denúncia anônima levou a PM recuperar uma moto Yamaha XTZ de cor azul, furtada na madrugada deste domingo, 8, dentro do Parque de Exposição Ovídio Miranda de Brito.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma pessoa ligou para 190 da Polícia Militar e relatou que dois homens em atitude suspeita caminhavam pela estrada do Rio Vermelho, cada um carregava um capacete e estavam com roupas de trilha.

A Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM S. Santos, com apoio do SD PM Santos, foram até ao local e localizaram os rapazes.

Em conversa com eles, os dois entraram em contradição, para onde estavam indo. Porém, logo abriram o jogo e falaram que iam pegar uma moto que estava escondida no meio do mato.

Ainda segundo os acusados, a moto foi furtada nesta madrugada de domingo, no estacionamento do Parque de Exposição, e levaram os militares onde estava o veículo.

A moto Yamaha estava praticamente depenada. De acordo com os suspeitos furtaram a motocicleta para fazerem trilha.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Luiz Muller Lopes de Oliveira, 18 anos, e T.C., 17 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

dentro-1

dentro-2

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO