Vereadores reunidos na manhã desta segunda-feira, 9
Vereadores reunidos na manhã desta segunda-feira, 9

Os parlamentares da câmara de vereadores do município de Vilhena se reuniram na manhã desta segunda-feira, 9 de fevereiro, em sessão extraordinária para eleger os membros das comissões internas que irão ajudar nas análises dos projetos que tramitam na casa de leis.

O encontro foi rápido e os pares não demonstraram contrariedade nos nomes dos ocupantes dos cargos. Na comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) a presidência ficou com o vereador Marcos Cabeludo (SDD). O secretário é o vice-presidente da casa, José Garcia (DEM) e o último cargo (de membro) foi ocupado por Valdete Savaris (PPS).

Na Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) a professora Valdete foi eleita presidente, enquanto a vereadora Maria José da Farmácia (PDT) ocupa o cargo de secretária, e o vereador Jairo Peixoto (PP) se tornou membro. A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras tem como presidente o vereadora José Garcia.

O secretário é o vereador Carmozino Alves (SDD), e o último componente é o vereador Célio Batista (PP). A última comissão da casa, a de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde, e Assistência Social tem como presidente a vereadora Marta Moreira (PSC), enquanto Maria José da Farmácia está como secretária, e Carmozino Alves é membro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO