residencia medicaA Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), deu inicio no dia 3 de fevereiro às inscrições para o processo de Seleção para o programa de residência médica em medicina da família e residência multiprofissional para Vilhena.

A Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena informa que as inscrições para a residência médica são feitas pelo site da Prefeitura de Vilhena www.vilhena.ro.gov.br já as inscrições para residência multiprofissional deve ser feita no site da Unesc www.unescnet.br.

O prefeito Zé Rover destacou que a residência médica no Hospital Regional de Vilhena, foi aprovada pelo Ministério da Educação é um grande avanço para a saúde do município . “O nosso hospital se tornará um hospital escola, e com isso quem vai ganhar são os usuários”, explicou o prefeito.

Na seleção de Residência Multiprofissional, Vilhena foi aprovada para os cursos de enfermagem obstétrica, urgência e trauma, e saúde mental. Através da parceria com a Unesc, 24 profissionais recém formados vão receber bolsa do Governo Federal para fazerem a especialização. A residência multiprofissional serão nas áreas de enfermagem obstétrica, fisioterapia, psicologia, farmácia e serviço social. As inscrições estão abertas de 03 a 11 de fevereiro.

O Edital tem por finalidade apresentar as Normas do Concurso para seleção de Médicos Residentes para o ano de 2015. O secretário municipal de saúde, Vivaldo Carneiro salientou que o edital deve ser lido com atenção, pois contem as informações necessárias quanto ao procedimento para as inscrições, realização das provas, divulgação dos resultados e reclassificação e matrícula.

Autor: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO