001O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 02h00, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima saiu de seu trabalho por volta das 02h00, quando foi interceptada por dois homens que estavam num carro Fiat Uno de cor Branca.

Os elementos usando de forte ameaça fizeram com que ela entrasse no carro. Porém ela conseguiu manter contado com os patrões através do WhatsApp, e disse que poderia estar próximo ao frigorífico devido ao mau cheiro que sentia.

A Polícia Militar foi acionada e com apoio de várias viaturas e da Polícia Rodoviária Federal, passaram a fazer buscas, mas não localizaram a vítima naquela rota.

Contudo, algum tempo depois a mulher foi encontrada próxima à chácara do Carlito, com as roupas rasgadas. Ela relatou aos policiais que os marginais a estupraram.

Segundo ela, os estupradores viram quando ela avisou o patrão pelo celular. Por isso, desviaram a rota. No veículo havia enxada, pá entre outras ferramentas usadas em construção.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO