Boa EsperancaMoradores do distrito de Boa Esperança, município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia, denunciam a falta de água há mais de 5 dias nessa localidade.

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, Izaquiel Lopes Bezerra informou a situação está complicada, porque ninguém toma providências. Segundo ele, os moradores estão usando água de chuva para beber. “Se não fosse pela temporada chuvosa, a situação pior”, reclamou morador.

Segundo Izaquiel, funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), responsável pelo abastecimento de água no município, informaram que o problema está na rede elétrica. “Queremos solução por parte da prefeitura, vereadores e o diretor do SAAE”, concluiu.

O site deixa espaço disponível às autoridades municipais para eventuais esclarecimentos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO