DSC_0131O assalto ocorreu por volta das meia noite desta terça-feira, 10, no Posto Simarelli, localizado na marginal da rodovia (BR-174), Avenida Jô Sato, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações das testemunhas, um dos acusados foi até o posto com um galão com a desculpa de pegar gasolina para colocar em sua moto. Ele pediu R$ 5,00 de gasolina e no momento de pagar convidou um dos frentistas para acompanhá-lo até o local onde havia deixado a moto para pegar o dinheiro.

O frentista já desconfiado não caiu na conversa do suspeito, que foi ao referido local e quando voltou estava armado na companhia de um comparsa, momento em que anunciou o assalto.

Sob a mira de um revólver, provavelmente calibre 32, os frentistas, inclusive um cliente que é soldado da aeronáutica e abastecia no momento da ação dos criminosos foram obrigados a ficarem com as mãos na parede e de costas.

O soldado retornava da academia e estava com a arma na mochila.

A dupla conseguiu fugir levando R$ 197,00 do estabelecimento. A polícia acredita que a dupla seja a mesma que vem praticando outros assaltos no município, dado a coincidência da moto Honda Titan 150, cor vermelha, utilizada na fuga.DSC_0129

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO