DSC_0144O acidente que deixou a jovem Larissa Pinheiro de Jesus, 22, ferida, foi registrado na noite desta terça-feira, 10, no cruzamento das Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com a Tancredo Neves, Bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava pelo local e acompanhou a ocorrência acionando a perícia da Polícia Civil, a jovem Larissa trafegava pela avenida Brigadeiro sentido aeroporto numa Dayun, quando no encontro com a Tancredo, a condutora de uma Honda Biz invadiu a sua preferência, causando o acidente.

Na queda Larissa sofreu ferimentos e precisou ser atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

A condutora da Biz, identificada como Mayara, 18, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuada nas leis do código nacional de trânsito.DSC_0141DSC_0147

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO