O comércio é alvo de bandidos pela segunda vez em menos de um mês
O comércio é alvo de bandidos pela segunda vez em menos de um mês

O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 19h45, na Art Sabor padaria lanchonete e confeitaria, localizada na Avenida José do Patrocínio, centro de Vilhena.

De acordo com Boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares, que dois elementos um magro, alto, moreno, trajando bermuda e camisa roxa, portava uma arma de fogo aparentando ser revolver. O segundo era magro, estatura baixa e vestia bermuda e camiseta vermelha.

Usando de forte ameaça os ladrões anunciaram o assalto. Com medo, a vítima entregou R$ 50,00 que havia no caixa.

Em seguida os marginais fugiram numa motocicleta, no qual a vítima não soube dizer marca ou modelo.

Está é a segunda vez em menos de 30 dias que a padaria é assaltada. O primeiro roubo acorreu no dia 17 de janeiro, quando os bandidos levaram cerca de R$ 80,00.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO