ASS 3O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena, se reuniu nesta semana com membros da Associação dos Produtores Rurais (Asplan), para debater questões relacionadas ao setor energético.

O parlamentar foi até a Linha 130, onde foi recebido pelo presidente da Asplan, Sidney da Silva e demais membros. Na reunião, eles pediram ao vereador apoio para interceder junto às autoridades municipais e estaduais com o objetivo de levar energia até as casas dos associados.

Junior Donadon, que conseguiu através da Eletrobrás postes de rede elétrica para os moradores da Perimetral e Setor Zico, afirmou que vai estudar alternativas que possam garantir a concretização da demanda.

ASS 1 - Copia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO