maria arlete toledoGOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO – SEDUC

CONSELHO ESCOLAR MARIA ARLETE TOLEDO

 EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA CONVITE N°001/15

A UNIDADE EXECUTORA da E. E. E.F.M. Maria Arlete Toledo, comunica a todos os interessados que foi instaurado procedimento administrativo para seleção de pessoa física com vista a Permissão de Uso da Cantina desta escola, cujo CERTAME LICITATÓRIO, será conduzido em reunião marcada para o dia 19 de Fevereiro de 2015, as 08:30 horas, na sala de Prestação de Contas desta unidade escolar.Para tanto, os interessados deverão apresentar suas propostas em envelope lacrado, os quais deverão conter os seguintes documentos:

 

  • Da Proposta

 

1-1 A proposta referente ao preço do aluguel, que deve ser expressa em moeda corrente no valor mínimo, ou seja, R$ 400,00 ( Quatrocentos reais ) não será objeto de julgamento outras vantagens não previstas no presente instrumento;

 

2= Da Habilitação

 

21-Certidão de Ações Cíveis e Criminais/Execuções Cíveis, Fiscais e Criminais e Auditoria Militar expedida pelo cartório distribuidor, da comarca onde se encontra instalada a cantina escolar. ( expedida gratuitamente no site http://www.tj.to.gov.br/certidaoonline).

 

2.2-Documento de identidade, CPF, comprovante de estado civil e endereço autenticados ou conferidos com originais, que devem ser apresentados à comissão , sob pena de desqualificação;

 

2.3-Certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

 

 Vilhena, 10  de Fevereiro de 2015.

 

Assinatura do Presidente da Unidade Executora

 

Assinatura do Diretor

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO