001Associação Agente Mirim (Guarda Mirim) comunica que estão abertas as inscrições para Agente Mirim.

A entidade estará recebendo novas inscrições para novos soldados mirins do ano de 2015 até 27 de fevereiro, ou assim que as vagas oferecidas forem preenchidas.

Para realizar inscrição é necessário:

O adolescente ter 12 anos completos ou completar até 31 de março. Estudar no período da manhã, pois as atividades são realizadas no período da tarde das 13h às 17h. As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis.

Documentos:

Declaração de matricula escolar, uma foto 3/4, atestado médico de aptidão física, cópia de certidão de nascimento, comprovante de endereço, RG e CPF do responsável.

O curso tem duração de nove meses. Os novos alunos ingressão na instituição no mês de março e se formam como Agentes Mirins no mês de dezembro.

Depois de formados, podem continuar na entidade até completarem 17 anos.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na sede da Guarda Mirim, das 12h às 18h, localizada na Avenida 34, bairro Jardim Eldorado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

 

 

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO