CapaO fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 13h15min, na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação, onde uma pessoa relatou que viu o suspeito Weiderson Luiz de Paula furtando uma bolsa que continha roupas e documentos.

Uma viatura foi deslocada para o endereço citado, e em busca pela região, localizaram o acusado em um restaurante. Porém nada foi encontrado com ele.

Mas, em consulta no sistema constatou que contra o rapaz havia mandado de prisão em seu desfavor, expedido na Comarca de Jaru.

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de Corpo de Delito e em seguida entregue na Casa de detenção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO