Objetos recuperados pela polícia Civil numa casa no bairro Alto Alegre
Objetos recuperados pela polícia Civil numa casa no bairro Alto Alegre

No final da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 17h30, investigadores da Polícia Civil recuperaram diversos objetos furtados na Escola Genival Nunes e em lojas de Vilhena.

Em minuciosa investigação os policias chegaram até uma casa localizada na Rua 918, bairro Alto Alegre, onde mora uma menor de idade.

No local foram encontrados os seguintes objetos: um retroprojetor Epson cor preta com case, um retroprojetor cor preta Diebold com case, um Notebook Positivo, uma TV Samsung 42 polegadas, uma caixa de som Loudvox, Vários pares de calçados de várias marcas e modelos, uma sacola contendo pó branco aparentando ser Ácido Bórico, duas bolsas femininas novas, uma calça Jens infantil com cinto rosa, um secador de cabelo Taiff, uma chapinha Taiff, um celular Samsung, 23 parangas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína e dois martelos.

Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

dentro-1

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO