O presidente da Instituição, José Rogério; o diácono Paulo Lermen, e o enfermeiro, Caio Mendes; organizadores do evento
O presidente da Instituição, José Rogério; o diácono Paulo Lermen, e o enfermeiro, Caio Mendes; organizadores do evento

A Associação Trindade Santa – Comunidade Terapêutica “Renascer”, obra da Renovação Carismática da Igreja Católica do município de Vilhena, irá completar no próximo dia 21 de fevereiro, 13 anos de atuação. Para comemorar a data, os dirigentes da comunidade terapêutica que retira homens viciados das ruas para tratamento espiritual, estão desenvolvendo um encontro que será realizado no salão de eventos da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com o presidente da associação, José Rogério Rodrigues (esquerda na foto) durante o evento, que acontece entre às 13h às 18h, haverá um breve relato a respeito da criação do local, bem como palestras acerca das consequências do uso de drogas, tanto relacionado à saúde do usuário, quanto os problemas sociais desencadeados por ela, além entrega dos certificados, testemunhos de ex-internos que deixaram o vício com ajuda da Trindade Santa, entre outras atividades.

O evento está sendo realizado pelo enfermeiro Caio Mendes da Silva (direita na foto), que presta serviço na comunidade, bem como pelos componentes da diretoria da entidade, e também pelo diácono Paulo Fernando Lermem (centro), promotor de justiça. Atualmente a Trindade Santa mantem sob seus cuidados 26 internos, todavia tem capacidade para atender 40 pessoas de uma só vez.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO