campanha
Elly precisa de ajuda para realizar o tratamento o mais rápido possível, pois está no sétimo mês gestacional

A vilhenense Elisângela Gomes Barros teve duas grandes surpresas a pouco mais de três meses quando procurou o médico.

Ela recebeu a notícia que estava grávida de seu segundo filho e ao mesmo tempo o diagnóstico de uma doença neurodegenerativa e progressiva, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara que ainda desafia a medicina, pois não tem cura.

Agora com sete meses de gestação, seu estado de saúde está comprometido, tendo em vista que ela perdeu os movimentos das pernas e de um lado dos braços, e está respirando com ajuda de aparelhos.

Elly como é tratada de forma carinhosa pelos amigos, se viu obrigada a mudar completamente sua vida. Acompanhada do marido, a cursando em assistência social se mudou para o Paraguai onde fará o tratamento com células tronco.

Comovida com a doença da amiga, Rebeka Sabrine criou uma página no facebook para arrecadar doações, a fim de custear as despesas com o tratamento.

“O casal teve que vender tudo que tinha, mas ainda assim não foi suficiente, pois o custo com o tratamento é altíssimo, chega a ultrapassar os R$ 50 mil ao mês”, declarou Rebeka.

As pessoas interessadas em ajudar a vilhenense podem entrar em contato pelo telefone (69) 8452-2447, falar com Rebeka, ou através de depósito direto em conta no nome de Elisângela Gomes Barros (Conta: Agência 0712 Operação 013, Poupança: 58.178-2, Caixa Econômica).

“A doença tem tido um estágio muito avançado e o tratamento deverá ser feito o quanto antes, para que no nono mês ela possa estar em melhores condições para o parto. A página “Campanha pela vida de Elly Barros” é para que as pessoas conheçam um pouco mais sobre a doença e possam ajudar”, finalizou Rebeka.

Entenda mais sobre a doença:

http://drauziovarella.com.br/letras/e/esclerose-lateral-amiotrofica-ela/

Visite a página do facebook:

https://www.facebook.com/Campanhaellybarros?fref=ts

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO