estudantesA associação dos Setores 8 e 9 através do projeto “Educação Solidária à Caminho da Universidade”, aprovou 21 alunos nas universidades através do aprendizado nas salas de aula.

Segundo o coordenador do projeto e presidente da Associação de Moradores dos Setores 8 e 9 (ASMON), José Moreira Lima, contou que dos 70 alunos inscritos em 2014, 21 foram aprovados, dentre esses 50% tiveram a média 800 no Enem.

“A renovação do projeto no ano passado foi a redação, que ajudou muito na aprovação. Com essas 21 aprovações tivemos um índice elevado”, comemorou Lima.

Através do projeto já se passaram 960 alunos em sala de aula, e destes 510 já estão inclusos em universidades.

Os alunos baixa renda interessados em se inscreverem no projeto e fazerem bonito no Enem e Vestibulares, as inscrições serão realizadas na quinta-feira, 19, ás 19h00 na Escola Maria Arlete Toledo.

Este projeto tem a parceria do governo de Rondônia via SEAS (Secretária Estadual de Assistência Social), através do convênio N. 027-PGE 2013.estudantes 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO