calendárioA Prefeitura de Vilhena comunica que por determinação do prefeito José Luiz Rover, através de Decreto Municipal, não haverá expediente nas repartições públicas nos dias 16 e 17 de fevereiro e no dia 18 até as 12 horas.

Sendo que na segunda feira (16) será ponto facultativo, na terça feira (17) feriado de Carnaval e quarta feira (18) sendo fixo o horário de expediente das 12h às 18h.

Ficam ressalvados os serviços considerados essenciais, como a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Comissão Permanente de Licitações de Materiais e Obras (CPLMO).

 

Texto: SEMCOM

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO