001Um homem identificado como Marcondes Mendes, de 35 anos, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira, 12, na BR 364, distante aproximadamente 20 km de Porto Velho, próximo à entrada do balneário Rio Preto, quando colidiu violentamente com uma carreta.

Segundo informações do condutor da carreta, Marcondes Invadiu a pista contraria da rodovia e provocou a colisão. Devido à forte pancada o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão seguia sentido capital e o motociclista sentido Itapuã.

O corpo do motoqueiro foi removido por peritos do IML da capital. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o registro da ocorrência.

002

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO