Nardoni é considerado
Nardoni é considerado “braço direito” do prefeito Deocleciano

O prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB), de Corumbiara, exonerou, nesta terça-feira, 10, Ivan Nardoni, que ocupava o cargo de secretário municipal de Agricultura.

Mesmo tendo sido multado por dirigir alcoolizado um carro público, em Porto Velho, em outubro de 2013, Nardoni era mantido na titularidade da pasta, e nenhuma providência administrativa foi estipulada contra o servidor, apesar de comprovada a infração de trânsito, conforme notificação e autuação número 840125. O caso foi publicado com exclusividade pelo Extra de Rondônia.

Entretanto, durante a cerimônia de posse, o chefe do executivo municipal teceu elogios ao agora ex-secretário, agradecendo “todo o trabalho feito por Ivan Nardoni”.

Quem assume a pasta é Hamilton Marcelo Maciel Gomes, que é filiado ao Partido Verde (PV), e já tinha atuado na equipe do Governo Municipal na secretaria de obras e serviços Públicos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO