Radialistas de Vilhena visitam LebraoOs radialistas Fernando Prates, conhecido como “Furão”, e Miguel Pereira, da Rádio Positiva de Vilhena, visitaram o deputado estadual Eurípedes Lebrão (PTN) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. A visita dos radialistas foi de cortesia, e também de comemoração após as eleições de 2014, já que os dois foram coordenadores de campanha de Lebrão e do deputado federal, Lúcio Mosquini  (PMDB) na região de Vilhena.

Fernando e Miguel destacaram a participação de Lebrão nas eleições, pela votação expressiva, bem como da eleição para a mesa diretora da Assembleia quando foi reconduzido ao cargo de 1º secretário.

Os profissionais de imprensa fizeram questão de agradecer a Lebrão os benefícios direcionados para o município de Vilhena e reafirmaram a parceria para que o desenvolvimento da região continue em ritmo acelerado.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO