beto e ademirO Clube dos Alemães de Vilhena vai realizar neste sábado, 14, a festa “Carnaval na Latinha”, que vai contar com várias atrações.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante irá sortear 3 ingressos, para este evento.

A animação da festa fica por conta da dupla Beto Silva & Ademir e também do DJ Wilson Farias vindo diretamente da cidade de Sinop (MT).

Na festa vai ser vendida cerveja Itaipava por apenas R$1,00, entre as 21h às 3h. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos na banca do Zoio.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (69) 8456-8789/9202-9024/9216-2747.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Onde será realizada a festa “Carnaval na Latinha” em Vilhena?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Os vencedores serão divulgados na manhã desta sexta-feira, 13, no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO