PONTE-X-VEC
Partida será 3 de Março ás 20h30 (horário de Rondônia) no Portal da Amazônia

A emissora de TV esportiva, Sportv, já confirmou a diretoria do VEC que será a detentora dos direitos de transmissão da partida de estreia na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, confronto marcado para o dia 3 de Março, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo será transmitido ao vivo no canal Sportv para quem possui assinatura de TV a cabo. Esta não será a primeira vez que o lobo e a macaca irão se encontrar na Copa do Brasil.

Em 2009, sob o comando do técnico Marco Aurélio e com Aranha no gol, além do argentino Gustavo Savóia e do chileno Juan Marchísio, a Macaca se classificou com duas vitórias. Na rodada de ida, no Portal da Amazônia, ganhou por 2 a 1 e, na volta, aplicou uma goleada de 6 a 1, em Campinas (SP).
O Vilhena, atual campeão estadual, ganhou enorme projeção no ano passado quando perdeu a primeira, em casa, para o Palmeiras por 1 a 0, e levou a decisão para a capital paulista. Acabou eliminado por 2 a 0, mas saiu de campo de cabeça erguida. Esta será sua sexta participação na Copa do Brasil, mas não foi além da primeira fase.

O presidente do clube, José Carlos Dalanhol, antecipa aos empresários que tiverem interessados em divulgar suas empresas com placas e outdoors em rede nacional, podem entrar em contato pelo telefone (69) 81296964.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO